Vasco acerta com Juninho e aguarda assinatura do novo contrato na próxima semana

Ídolo da torcida, Juninho seguirá no Vasco pelo menos até o dia 31 de dezembro deste ano. Clube e jogador resolveram nesta quinta-feira os detalhes restantes e acertaram valores do novo vínculo. O Cruzmaltino ainda não anunciou oficialmente a renovação, mas deixou claro que o capitão irá assinar o contrato na próxima semana. “Alguns números […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ídolo da torcida, Juninho seguirá no Vasco pelo menos até o dia 31 de dezembro deste ano. Clube e jogador resolveram nesta quinta-feira os detalhes restantes e acertaram valores do novo vínculo. O Cruzmaltino ainda não anunciou oficialmente a renovação, mas deixou claro que o capitão irá assinar o contrato na próxima semana.

“Alguns números estavam distantes. Conversamos, acertamos e nos aproximamos do desfecho. O contrato será nos moldes do atual e o Juninho deve assiná-lo até o final da próxima semana”, explicou Daniel Freitas, diretor de futebol do Vasco.

O compromisso atual do camisa 8 com o Vasco se encerra no próximo dia 4 de julho. Antes disso, a diretoria e José Fuentes, empresário do atleta, garantem a resolução das últimas pendências burocráticas. Atualmente, Juninho recebe R$ 50 mil por jogo e um adicional por gol marcado.

Outro jogador que terá a situação definida nos próximos dias é o zagueiro Renato Silva. O contrato se encerra em 30 de junho. Emprestado pelo Shandong Luneng, da China, o atleta não deseja ficar vinculado ao clube do exterior e negocia a permanência por mais dois anos na Colina.

Na última terça-feira, o Vasco confirmou as renovações de Eder Luis e Fellipe Bastos. Ambos foram comprados com o auxílio de um grupo de investimentos formado por conselheiros ilustres e seguem em São Januário por quatro e cinco anos, respectivamente.

Conteúdos relacionados