Geral

Vander quer fazer em Campo Grande o que Lula e Dilma fizeram no Brasil

Pré-candidato a prefeito de Campo Grande, o deputado federal Vander Loubet (PT) promete se espelhar nas gestões do ex-presidente Luiz lnácio Lula da Silva e da presidente Dilma Rousseff, caso sair vitorioso das urnas. A meta do petista é atrair desenvolvimento econômico e ao mesmo tempo humanizar a administração municipal. “Na campanha vou começar a […]

Arquivo Publicado em 16/06/2012, às 16h18

None
3238448.jpg

Pré-candidato a prefeito de Campo Grande, o deputado federal Vander Loubet (PT) promete se espelhar nas gestões do ex-presidente Luiz lnácio Lula da Silva e da presidente Dilma Rousseff, caso sair vitorioso das urnas. A meta do petista é atrair desenvolvimento econômico e ao mesmo tempo humanizar a administração municipal.


“Na campanha vou começar a discutir o custo Campo Grande, porque não é possível a gente pagar uma das passagens do transporte coletivo mais cara do Brasil, pagar muito pela saúde e ainda desembolsar muito dinheiro para quitar impostos como o IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) e ISS (Imposto sobre Serviços de qualquer Natureza)”, disse. “Só nos últimos quatro anos, o IPTU teve reajuste de 124%”, emendou.


Segundo Vander, “ninguém aguenta mais” o modelo de gestão do PMDB, que há mais de 20 anos administra Campo Grande. “As pessoas não querem mais só obras, querem qualidade de vida”, ressaltou. “Vou fazer na Capital o que o Lula e a Dilma fizeram no Brasil”, disse, prometendo uma administração mais voltada para o ser humano.


O petista, no entanto, avisou não deixar de lado investimentos em infraestrutura. “O governo federal é quem vem bancando as obras em Campo Grande, são R$ 1,5 bilhão em investimentos”, destacou para tirar do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e do governador André Puccinelli (PMDB) o mérito das ações desenvolvidas na Capital.


Para Vander, Puccinelli, até agora, como governador, não fez nada por Campo Grande. “Qual a grande marca do Governo do Estado em seis anos de administração? O recapeamento da (Avenida) Afonso Pena?”, questionou o petista.


Prometem brigar com Vander pelo comando da maior prefeitura do Estado os deputados federais Reinaldo Azambuja (PSDB) e Edson Giroto, o deputado estadual Alcides Bernal (PP), os vereadores Athayde Nery (PPS) e Marcelo Bluma (PV) e o presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues. 

Jornal Midiamax