Vander garante que todo abastecimento constará na prestação de contas

Candidato a prefeito de Campo Grande pelo PT, o deputado federal Vander Loubet afastou, nesta sexta-feira (14), trocar combustível por votos e garantiu registrar todos os abastecimentos na prestação de contas a ser apresentada à Justiça Eleitoral até o final da eleição. Segundo o petista, só abastecem os carros cadastrados em sua campanha. “Tenho um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Candidato a prefeito de Campo Grande pelo PT, o deputado federal Vander Loubet afastou, nesta sexta-feira (14), trocar combustível por votos e garantiu registrar todos os abastecimentos na prestação de contas a ser apresentada à Justiça Eleitoral até o final da eleição.

Segundo o petista, só abastecem os carros cadastrados em sua campanha. “Tenho um contrato de 20 mil litros com um posto e essa despesa constará na nossa prestação de contas. Está tudo oficializado em contrato”, assegurou.

Sobre ação da Justiça Eleitoral no dia 25 de agosto, na qual registrou mais de 50 veículos abastecendo com tickets na mão, Vander reafirmou que todos os carros estão cadastrados para atuar na campanha. “Os oficiais viram o nosso contrato com o posto de combustível”, frisou o candidato.

O petista ainda fez questão de ressaltar que os veículos estavam em função da campanha naquele dia. “Foram abastecer para mobilizar as pessoas em torno de caminhada que realizamos no centro da cidade em comemoração ao aniversário de Campo Grande”, disse.

Vander ainda afastou busca e apreensão em seu comitê, como informou o juiz na 35ª zona eleitoral, Flávio Saad Peron. “Eles apenas foram lá para conferir nossos relatórios e confirmaram nosso contrato com o posto”, afirmou. “Estou muito tranqüilo porque só faço as coisas de acordo com a lei”, concluiu.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados