Geral

Vander congratula Nery Azambuja por nomeação para TRT

A presidenta Dilma Rousseff nomeou nesta quarta-feira (25) o advogado Nery Sá e Silva de Azambuja como desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Mato Grosso do Sul. Ele vai ocupar a vaga aberta com a aposentadoria de Abdalla Jallad, que deixou o cargo em novembro de 2010 ao completar 70 anos de idade. […]

Arquivo Publicado em 25/01/2012, às 18h51

None
1841399666.jpg
A presidenta Dilma Rousseff nomeou nesta quarta-feira (25) o advogado Nery Sá e Silva de Azambuja como desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Mato Grosso do Sul. Ele vai ocupar a vaga aberta com a aposentadoria de Abdalla Jallad, que deixou o cargo em novembro de 2010 ao completar 70 anos de idade. A nomeação de Azambuja foi publicada hoje do Diário Oficial da União.
Cadeirante, Nery Azambuja tem 52 anos e é professor de Direito na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Já foi procurador federal e vice-presidente da OAB.
O deputado federal Vander Loubet (PT-MS) parabenizou o advogado pela nomeação e exaltou suas qualidades para o exercício da função. “Fico muito contente pela escolha do Nery para ocupar o posto de desembargador do TRT. É um profissional gabaritado, de reconhecido prestígio no meio jurídico de Mato Grosso do Sul. Tenho certeza que a experiência e o conhecimento dele serão de grande valia para o Tribunal e para toda a sociedade”, afirmou o parlamentar.
Jornal Midiamax