Geral

Vander afirma que vai construir um Pronto Socorro e uma Secretaria Municipal de Segurança

O postulante ao cargo de prefeito da Capital, deputado federal Vander Loubet (PT), apresentou no seu programa eleitoral algumas das 13 propostas que tem para Campo Grande. Ele disse que tem influência no governo da presidente Dilma Roussef (PT) e que é a mudança que a população precisa. O candidato afirmou que nas caminhadas de campanha, as pessoas […]

Arquivo Publicado em 14/09/2012, às 16h58

None

O postulante ao cargo de prefeito da Capital, deputado federal Vander Loubet (PT), apresentou no seu programa eleitoral algumas das 13 propostas que tem para Campo Grande. Ele disse que tem influência no governo da presidente Dilma Roussef (PT) e que é a mudança que a população precisa.


O candidato afirmou que nas caminhadas de campanha, as pessoas têm falado dos anseios com a futura administração e do desejo por mudança. “Esse sentimento é natural e tem que ser respeitado”, disse. De acordo com ele, o Brasil só ganhou quando decidiu mudar e votou no presidente Luis Inácio Lula da Silva em 2002.


Para resolver o problema da saúde, Vander disse que contratará mais médicos e que construirá um Pronto Socorro Municipal. Segundo ele, a segurança será melhorada com a criação da Secretaria Municipal de Segurança.


Redução da tarifa de ônibus para R$ 2,60 e o congelamento do IPTU são outras propostas do candidato. No site da campanha petista, outros compromissos de Vander podem ser analisados.


“Quando o PT diz que vai fazer, você pode confiar. O PT cumpre a palavra”, frisou o locutor do programa.

Jornal Midiamax