Geral

Validade do passe será estendida até março para acadêmicos da UFMS

Por conta da greve de três meses, deflagrada por professores da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito e a Assetur vão estender a validade do passe do estudante para 3.500 acadêmicos da instituição de ensino até março de 2013, quando termina o ano letivo de 2012 da […]

Arquivo Publicado em 03/12/2012, às 11h12

None

Por conta da greve de três meses, deflagrada por professores da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito e a Assetur vão estender a validade do passe do estudante para 3.500 acadêmicos da instituição de ensino até março de 2013, quando termina o ano letivo de 2012 da UFMS. Para todos os demais estudantes, a carteira de passe está validada para ser utilizada até o dia 16 de dezembro.


Para que suas carteiras sejam revalidadas, tão logo entrem de férias os acadêmicos da UFMS devem encaminhar os documentos à Coordenação de Assuntos Estudantis, que os encaminhará a Assetur para reprogramação. Quando retornarem do recesso de fim de ano, os acadêmicos poderão utilizar normalmente suas carteiras de estudantes, até março de 2013, quando termina o ano letivo de 2012 da UFMS.

Jornal Midiamax