Geral

Validade do passe do estudante será estendida até março para acadêmicos da UFMS

Por conta da greve de três meses, deflagrada por professores da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito e a Assetur vão estender a validade do passe do estudante para 3.500 acadêmicos da instituição de ensino até março de 2013, quando termina o ano letivo de 2012 da […]

Arquivo Publicado em 04/12/2012, às 11h11

None

Por conta da greve de três meses, deflagrada por professores da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, a Agência Municipal de Transporte e Trânsito e a Assetur vão estender a validade do passe do estudante para 3.500 acadêmicos da instituição de ensino até março de 2013, quando termina o ano letivo de 2012 da UFMS. Para todos os demais estudantes, a carteira de passe está validada para ser utilizada até o dia 16 de dezembro.


Para que suas carteiras sejam revalidadas, tão logo entrem de férias os acadêmicos da UFMS devem encaminhar os documentos à Coordenação de Assuntos Estudantis, que os encaminhará a Assetur para reprogramação. Quando retornarem do recesso de fim de ano, os acadêmicos poderão utilizar normalmente suas carteiras de estudantes, até março de 2013, quando termina o ano letivo de 2012 da UFMS.

Jornal Midiamax