Geral

Vale anuncia novo diretor financeiro

A mineradora Vale anunciou a nomeação de Luciano Siani como o seu novo diretor financeiro nesta segunda-feira. Além do cargo, Siani será responsável por relações com investidores, serviços compartilhados, suprimentos e projetos de capital. Tito Martins, atual diretor, deixará a companhia após 27 anos. Martins trabalhava na Vale desde 1985 e deixará a companhia para […]

Arquivo Publicado em 24/07/2012, às 01h59

None

A mineradora Vale anunciou a nomeação de Luciano Siani como o seu novo diretor financeiro nesta segunda-feira. Além do cargo, Siani será responsável por relações com investidores, serviços compartilhados, suprimentos e projetos de capital.


Tito Martins, atual diretor, deixará a companhia após 27 anos. Martins trabalhava na Vale desde 1985 e deixará a companhia para “seguir uma nova etapa em sua bem sucedida carreira profissional”, disse a mineradora em comunicado.


Formado em engenharia mecânica, o novo diretor financeiro está na Vale desde 2008 e já foi diretor global de planejamento estratégico e de recursos humanos.


Siani tem passagens pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), onde exerceu funções executivas nas áreas de finanças e mercado de capitais, e pelos conselhos de administração das empresas Telemar, Suzano e Valepar.


Jornal Midiamax