Geral

Valdivia diz que família não volta ao Brasil e admite possível saída

Após boa atuação na vitória contra o Náutico, neste domingo, Valdivia voltou a comentar a possibilidade de deixar o Palmeiras. O meia chileno afirmou que sua família não quer voltar ao Brasil. Em junho, ele e sua esposa foram vítimas de sequestro relâmpago em São Paulo. “A família não vai voltar, por uma questão de […]

Arquivo Publicado em 23/07/2012, às 00h14

None

Após boa atuação na vitória contra o Náutico, neste domingo, Valdivia voltou a comentar a possibilidade de deixar o Palmeiras. O meia chileno afirmou que sua família não quer voltar ao Brasil. Em junho, ele e sua esposa foram vítimas de sequestro relâmpago em São Paulo.


“A família não vai voltar, por uma questão de segurança, de medo. Eu estou tranquilo, mas não me imagino sem eles, sem minha mulher e os meus filhos”, afirmou o meia.


Valdivia tem contrato com o Palmeiras até o dia 26 de julho de 2015. “. Sim, mas os contratos são feitos para serem quebrados. Tem clausulas, muitas coisas para serem resolvidas. Por enquanto, são só boatos. Meu presente é aqui”, disse o chileno.


Com Valdívia em campo, o Palmeiras fez 3 a 0 no Náutico, em Barueri, e conseguiu sair da zona de rebaixamento.


Jornal Midiamax