Vaiado, Marcelo Oliveira considera natural ‘murmúrio’ da torcida do Coritiba

A torcida do Coritiba, mais uma vez, mostrou pouca paciência com o técnico Marcelo Oliveira. Neste domingo, os torcedores vaiaram o técnico, quando fez substituições, principalmente, na troca do volante Gil, para a entrada do atacante Marcel. O técnico explicou que tirou o jogador, porque ele havia passado mal, na noite de sábado, e não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A torcida do Coritiba, mais uma vez, mostrou pouca paciência com o técnico Marcelo Oliveira. Neste domingo, os torcedores vaiaram o técnico, quando fez substituições, principalmente, na troca do volante Gil, para a entrada do atacante Marcel.

O técnico explicou que tirou o jogador, porque ele havia passado mal, na noite de sábado, e não suportaria disputar o jogo todo, mas disse que entendia o descontentamento da torcida.

“É natural, se o resultado não está saindo bem, que o torcedor tenha um murmúrio”, disse logo após o jogo, na entrevista coletiva.

O Coxa teve dificuldades para chegar à vitória, que só veio depois que o Cianorte teve dois jogadores espulsos e ficou com 9 homens em campo, aos 30 minutos do segundo tempo. Para o técnico coxa-branca, isto não tira o mérito de seu time.

“Vão dizer que só ganhamos quando o adversário perdeu dois homens. Perdeu porque fez muitas faltas e a gente tinha que aproveitar. Isto faz parte do jogo, por isso é um jogo”, comentou.

O treinador reconheceu, porém, que a vitória poderia ser mais fácil, não fosse a ansiedade da equipe.

“Houve um pouco de ansiedade para fazer as jogadas. Talvez, com um, dois toques, o gol saísse logo no início, pudéssemos vencer com menos sofrimento”, declarou.

 

Conteúdos relacionados