Vai a júri rapaz que matou por causa de pneu furado

Nessa quarta-feira, às 8h, acontece júri popular de Diego Batista de Lima, 23 anos, no fórum de Campo Grande. Ele é acusado de assassinar Alex Oliveira da silva, 25 anos, no dia 7 de dezembro de 2008, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande. De acordo com defesa oferecida pelo Ministério Público, Diego matou Alex porque […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nessa quarta-feira, às 8h, acontece júri popular de Diego Batista de Lima, 23 anos, no fórum de Campo Grande. Ele é acusado de assassinar Alex Oliveira da silva, 25 anos, no dia 7 de dezembro de 2008, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande.

De acordo com defesa oferecida pelo Ministério Público, Diego matou Alex porque a vítima pegou uma bicicleta emprestada e a devolveu com um pneu furado. Os dois se desentenderam e então foram feitos disparos contra a vítima que morreu no local.

Conforme o MPE, Diego agiu por motivo fútil e com recurso que dificultou a defesa da vítima. Por conta disso, foi denunciado por homicídio duplamente qualificado. O autor será defendido pelo advogado Marcos Ivan.

Conteúdos relacionados