Vagner Love faz gol de letra e decide vitória do Flamengo
O Flamengo não teve vida fácil neste sábado. Mas o time tem Vagner Love e por isso venceu o Volta Redonda por 4 a 2 na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O centroavante fez dois gols, sendo que um deles foi de letra, e compensou a expulsão de Luiz Antonio, ainda no […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Flamengo não teve vida fácil neste sábado. Mas o time tem Vagner Love e por isso venceu o Volta Redonda por 4 a 2 na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. O centroavante fez dois gols, sendo que um deles foi de letra, e compensou a expulsão de Luiz Antonio, ainda no primeiro tempo. Com a vitória, o Flamengo foi a 12 pontos e está em terceiro lugar no Grupo A. Já o Volta é o terceiro da outra chave.
O Flamengo começou mal no jogo, sofreu pressão do Volta e logo tomou o primeiro gol, marcado por Rafael Granja. Depois, os visitantes acordaram e conseguiram o empate com Deivid. Mas Luiz Antonio foi expulso ainda no primeiro tempo e trouxe tensão para o time rubro-negro.
Porém, qualquer tensão acabou logo no começo do segundo tempo, quando Vagner Love marcou de letra e colocou o Flamengo na frente. Depois, Léo Moura e Felipe falharam, e o Volta empatou com gol de Leílton. Mas a estrela de Vagner Love apareceu de novo e ele decidiu a vitória flamenguista. Léo Moura fechou o placar nos acréscimos.
Na próxima rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, o Flamengo vai enfrentar o Bangu, no próximo domingo. Já o Volta Redonda entrará em campo um dia antes, diante do Nova Iguaçu.
O jogo
Sem Ronaldinho Gaúcho e nem Botinelli, o Flamengo foi para o jogo com um ataque jovem, já que Thomás e Diego Maurício foram titulares. Mas foi o setor ofensivo do Volta Redonda que se destacou primeiro. A partir dos 13min, o time pressionou o Flamengo e abriu o placar até que Rafael Granja subiu para o ataque, recebeu a bola na direita e arriscou o chute. A bola ainda desviou em Junior César e entrou no fundo do gol.
O gol do Volta acordou o Flamengo, que melhorou na partida em busca do empate. A pressão mudou de lado e Vagner Love teve boa chance aos 23min. Ele recebeu passe de Diego Maurício na área, teve que tentar duas vezes, mas levou perigo ao gol do arqueiro Douglas, que evitou o empate.
Mas aos 33min o goleiro não conseguiu evitar o gol flamenguista: Diego Maurício cabeceou, Douglas até fez boa defesa, mas o rebote ficou com Deivid. O zagueiro chutou duas vezes até marcar um gol chorada. O problema é que, logo depois, Luiz Antonio foi expulso por agressão e complicou a reação do Flamengo, pelo menos até o intervalo.
Afinal, o segundo tempo começou com o Flamengo tendo espaço para contra-ataques. Em um deles, Vagner Love errou o passe para Kléberson. Mas depois, Diego Maurício achou Love livre na área e dessa vez o centroavante acertou: marcou o gol de letra e decretou a virada flamenguista.
Mas a festa dos visitantes durou pouco. Aos 17min, após bate e rebate na entrada área, Léo Moura e Felipe iam ficar com a bola, mas nenhum dois afastou perigo e a indefinição custou caro: Leílton apareceu rapidamente e finalizou para o gol, empatando a partida novamente.
O Flamengo não desistiu da partida, foi para o ataque mesmo com um jogador a menos e saiu recompensado. Aos 30min, Diego Maurício tocou para Vagner Love, que ainda aplicou um corte antes de finalizar bem e colocar a bola no fundo do gol.
No final ainda aconteceram as expulsões de Robson e João Paulo, do Volta, o que deixou tudo ainda mais tranquilo para o Flamengo. Até porque ainda houve tempo, nos acréscimos, para Magal subir ao ataque e cruzar para Léo Moura. A jogada dos laterais deu certo e o Flamengo fez 4 a 2 no Volta Redonda.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Bombeiros preveem Operação contra incêndios em MS o ano todo em 2025
Resultado foi positivo este ano com a área queimada reduzida para 1,6 milhões de hectare
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Em semana da segurança, Câmara aprova novo tipo de prisão em flagrante
Texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.