Geral

Usuários da Orla Morena reclamam de falta de iluminação em alguns pontos

Leitores e pessoas que usam a Orla Morena em Campo Grande, principalmente próximo a pista de skate, entraram em contato com a reportagem, e relataram que o local está sem iluminação em aproximadamente quatro postes. O gerente de loja Renan Reggiani Silveira, enviou uma foto, e cita a dificuldade da prática esportiva no local. “A […]

Arquivo Publicado em 15/12/2012, às 13h34

None
1062280386.jpg

Leitores e pessoas que usam a Orla Morena em Campo Grande, principalmente próximo a pista de skate, entraram em contato com a reportagem, e relataram que o local está sem iluminação em aproximadamente quatro postes.

O gerente de loja Renan Reggiani Silveira, enviou uma foto, e cita a dificuldade da prática esportiva no local. “A gente trabalha a semana inteira, e o único lugar que tem uma pista com iluminação, que possibilita a prática do esporte durante a noite, está ficando desligada”, diz Renan.

“É complicado, fica até mais arriscado andar de skate sem a iluminação”, diz o estudante Rodrigo Costa de 18 anos.

O presidente da Associação Amigos da Orla Morena, Ricardo Sanches Oliveira informou que um caso parecido já tinha ocorrido, na Orla, na altura da rua Plutão com a Noroeste. Na época o local ficou aproximadamente 30 dias sem luz.

“Muitas pessoas acham que nós desligamos os postes, não temos essa autonomia. E muito pelo contrário, é de interesse nosso que a iluminação pública esteja em ordem principalmente por causa da segurança”, diz Ricardo.

Segundo Ricardo, já foi feito a solicitação junto a Seintra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), para solucionar o problema no local.

Jornal Midiamax