Geral

Usuário de drogas é morto a facadas na madrugada de Natal

Nesta Terça Feira (25) por volta das 00:20h, o corpo de bombeiros foi acionado a comparecer na rua José Amim no Bairro Santa Rita, em Três Lagoas, para atender uma pessoa que teria sido vitima de esfaqueamento, mas ao chegar no local, a guarnição se deparou com um óbito. Segundo a Rádio Patrulha que esteve no local, […]

Arquivo Publicado em 25/12/2012, às 14h14

None
1649334757.jpg

Nesta Terça Feira (25) por volta das 00:20h, o corpo de bombeiros foi acionado a comparecer na rua José Amim no Bairro Santa Rita, em Três Lagoas, para atender uma pessoa que teria sido vitima de esfaqueamento, mas ao chegar no local, a guarnição se deparou com um óbito.


Segundo a Rádio Patrulha que esteve no local, a equipe do Corpo de Bombeiros informou que ao chegar a vítima já estava morta. Conforme os patrulheiros as informações colhidas no local dão conta que a vitima, Alaor Muniz da Silva, 31anos, era usuário de drogas e que ele começou a gritar correndo pela rua dizendo que teria sido esfaqueado. Em seguida, caiu na frente de uma residência, que supostamente é o local que gerou a confusão.


Silva tinha passagens na Policia por furtos, Desacato, Dano, Lesão Corporal, Violência Doméstica e porte de drogas. A pericia técnica esteve no local, e constatou que a vitima teve duas perfurações em baixo das costelas do lado esquerdo.


Os peritos encontraram ainda próximo ao corpo duas paradinhas aparentando ser cocaína, até o fechamento desta matéria o autor não foi identificado. O Corpo de Alaor foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e posteriormente liberado para a família. Um boletim de ocorrência foi registrado para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax