Geral

Usuário de drogas ameaça vizinhos com foice em Três Lagoas

Na tarde desta quarta-feira (18) a Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada, por populares, a comparecer à Rua Alexandre Abraão, no bairro Santa Rita, para atender uma ocorrência de ameaça. No local, os policiais se depararam com M.A.S, 34 anos, que estava visivelmente alterado e, de posse de uma foice, ameaçava quem passasse perto […]

Arquivo Publicado em 18/01/2012, às 22h44

None

Na tarde desta quarta-feira (18) a Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada, por populares, a comparecer à Rua Alexandre Abraão, no bairro Santa Rita, para atender uma ocorrência de ameaça.

No local, os policiais se depararam com M.A.S, 34 anos, que estava visivelmente alterado e, de posse de uma foice, ameaçava quem passasse perto dele. Com o rapaz foram encontrados ainda um canivete e uma faca.

De acordo com alguns vizinhos do rapaz, M.A.S constantemente vem causando desordem na região onde mora, que o arrombamento de portas, janelas e portões das casas vizinhas seria frequente.

Usuário de drogas, M.A.S é acusado de ter ateado fogo à própria casa na noite de Natal, no último dia 25 de dezembro. Nesse mesmo dia, ele arrancou uma placa de sinalização com “o peito”. As ações descontroladas de M.A.S podem ser vistas no interior de sua casa. Os objetos e móveis da residência, na sua grande maioria estão danificados.

M.A.S foi detido e encaminhado ao 3º DP para as providências necessárias.

Jornal Midiamax