Com o objetivo de divulgar vagas de emprego e estágio disponíveis no mercado de trabalho, auxiliar estudantes do ensino superior a se inserirem no mercado de trabalho e ainda a ajudar empresas a suprirem suas demandas por mão de obra qualificada, a universidade Anhanguera-Uniderp realiza no dia 11 de agosto o primeiro Dia da Oportunidade. Voltado a acadêmicos e comunidade em geral, o evento será realizado no campus Matriz da Universidade, das 8h às 12h.

Profissionais de diversas áreas e representantes de empresas como Alvorada Materiais de Construção, Grupo Pinesso, Rede São Bento, Unimed Campo Grande, Vitória Humana, Trainner Recursos Humanos, O Boticário, Shopping Campo Grande, Dígithobrasil e TV Morena estarão presentes para selecionar currículos, esclarecer dúvidas e dar dicas sobre o mercado de trabalho. Para participar das seleções é necessário estar munido de currículo profissional atualizado.

Os participantes poderão acompanhar mini palestras sobre empregabilidade, dicas sobre entrevistas de emprego e testes vocacionais, influencia de língua estrangeira no currículo profissional, importância da pós-graduação para o mercado de trabalho, entre outras. Cada palestra terá duração média de 15 minutos.

Serviço

Dia da Oportunidade

Data: 11 de agosto, das 8h às 12h

Local: Rua Ceará, 333 – Miguel Couto

Informações: (67) 3348-8035 e 8071