Universidade abre inscrições para vagas nos cursos de mestrado e doutorado

A Universidade Anhanguera-Uniderp está com processo seletivo aberto para os Programas de Mestrado e Doutorado. A Instituição oferece a pós-graduação Stricto Sensu em Produção e Gestão Agroindustrial e em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional. As inscrições estão abertas e os editais podem ser encontrados no site www.uniderp.br Para concorrer a uma vaga ao curso de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Universidade Anhanguera-Uniderp está com processo seletivo aberto para os Programas de Mestrado e Doutorado. A Instituição oferece a pós-graduação Stricto Sensu em Produção e Gestão Agroindustrial e em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional. As inscrições estão abertas e os editais podem ser encontrados no site www.uniderp.br

Para concorrer a uma vaga ao curso de mestrado o candidato deverá possuir diploma de graduação enquanto os candidatos ao curso de doutorado deverão possuir o título de mestre.

O Programa de Pós-Graduação em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional está com as inscrições abertas para os cursos de mestrado e doutorado. O Programa tem por objetivo capacitar profissionais para desenvolverem atividades voltadas ao desenvolvimento sustentável; buscar a integração com a comunidade, empresas e órgãos de controle ambiental visando a aprofundar os estudos e conhecimentos para a melhoria da qualidade de vida e a ampliar os conhecimentos para subsidiar a formulação e implementação de políticas públicas e privadas destinadas à conservação ambiental e ao desenvolvimento regional, com ênfase nos biomas do Cerrado e do Pantanal.

Para a sustentabilidade do agronegócio é fundamental que haja combinação de tecnologias de produção com a utilização de sistemas e métodos de gestão mais profissionais e eficientes, tanto no campo como nas agroindústrias. O Programa de Mestrado em Produção e Gestão Agroindustrial prepara profissionais com habilidades e competências específicas para atuarem nas diversas áreas do agronegócio. A formação de recursos humanos qualificados e a geração de novos conhecimentos são os principais pilares que dão sustentabilidade a produção agropecuária.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados