Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam um Projeto e nove Ofícios do Executivo na sessão ordinária de quinta-feira (6).

Em única discussão e votação será votado o Projeto de Decreto Legislativo nº 1.193/12, de autoria da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Fiscalização, que aprova o parecer prévio exarada pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE/MS ao balanço do ano de 2010 da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Em Sistema de “Ad Referendum” serão votados nove Ofícios de autoria do Poder Executivo Municipal, que encaminham para aprovação de documentação da composição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Conselho Municipal dos Direitos do Negro, Conselho Municipal de Meio Ambiente (CMA), Conselho Municipal de Apoio a Pessoa com Deficiência, Conselho Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal de Desenvolvimento e Urbanização.

Serviço – A sessão ordinária de quinta-feira (6), será realizada a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.