A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) fará licitação para execução de obras de ampliação do sistema de esgotamento sanitário (SES) do município de Chapadão do Sul.

Os recursos são da própria Sanesul e o valor de referência para as obras é de R$ 9.973.512,94. A licitação será do tipo concorrência pública e será aberta no dia 7 de novembro, às 9 horas.

O empreendimento abrange a execução de 18,3 quilômetros de rede de coleta de esgoto, implantação de 1.065 ligações domiciliares, 6,8 km de coletor, 4,9 km de recalque, instalação de uma estação elevatória e esgoto bruto, implantação de sistema de tratamento, com desarenador, caixa de areia, leito de secagem, reator anaeróbio de leito filtrante (Ralf) e laboratório, execução de 1,4 km de emissário final, entre outras intervenções.

Com a obra, Chapadão vai ampliar o alcance do sistema de coleta e tratamento de esgoto, possibilitando melhoria na qualidade de vida dos moradores e auxiliando na preservação ambiental e dos recursos hídricos.

Os interessados podem fazer a retirada da pasta, à venda por R$ 500,00, até o dia 29 de outubro, na Gerência Jurídica e de Licitações, localizada na Administração Central da Sanesul, na rua Euclides da Cunha, 975, Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3318-7713 ou 3318-7783.