Geral

Último dia para retirada de pasta para licitação da Sanesul

Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) abre licitação para execução de obras de perfuração de poços tubulares profundos em diversas localidades. A licitação, do tipo concorrência pública, será aberta no dia 10 de maio, às 9 horas. Os recursos são próprios da Sanesul, e o valor de referência para as obras é […]

Arquivo Publicado em 27/04/2012, às 13h01

None

Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) abre licitação para execução de obras de perfuração de poços tubulares profundos em diversas localidades. A licitação, do tipo concorrência pública, será aberta no dia 10 de maio, às 9 horas. Os recursos são próprios da Sanesul, e o valor de referência para as obras é de R$ 5.720.579,37.


O objetivo é ampliar a oferta de água aos municípios e distritos operados pela Sanesul. A empresa vencedora do certame deverá realizar os trabalhos de perfuração dos vários tipos de poços seguindo as normas e procedimentos específicos, e conforme o projeto apresentado pela Sanesul.


As perfurações de poços seguem o crescimento vegetativo das populações e são a alternativa mais viável na maioria das localidades operadas. Os novos poços irão complementar o abastecimento e, em alguns casos, substituir poços antigos nas localidades de Mundo Novo, Três Lagoas, Taquarussu, Anaurilândia, Itaporã, Bonito, Vila Rica, Camisão, Rio Negro, Chapadão do Sul, Deodápolis, Figueirão, Sidrolândia, Itaquiraí, Ivinhema, Nova Alvorada, Piraputanga, Rio Brilhante, Sonora, Vicentina, Vila São Luiz e Nova Andradina.


Serviço


A pasta com edital e especificações está à venda por R$ 500,00 na Gerência Jurídica e de Licitações (Gejul), e os interessados podem fazer a retirada até esta sexta-feira (27). A Gejul está localizada na Administração Central da Sanesul, na rua Euclides da Cunha, 975, Jardim dos Estados, em Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3318-7713 ou 3318-7783.

Jornal Midiamax