O goleiro Rogério Ceni não quer perder tempo em seu retorno à meta do São Paulo. Prestes a disputar sua primeira partida pelo clube nesta temporada, o capitão foi o último a deixar o gramado do CT da Barra Funda, na manhã deste sábado, pois aproveitou o dia ensolarado para aprimorar as cobranças de falta.

De acordo com informações divulgadas pelo Tricolor, o atleta participou normalmente dos treinos técnico e tático comandados por Ney Franco. Em seguida, Ceni se dirigiu a um dos gols para uma bateria de faltas, além de ter batido pênaltis também.

Tudo foi acompanhado de perto pelo médico Sérgio Schubert, que foi o responsável pela operação no ombro direito do goleiro, realizada no fim de janeiro. Na visita ao CT, o cirurgião ainda aproveitou para dar seu incentivo ao atleta.

Por conta da lesão, Rogério Ceni ficou fora dos gramados por seis meses e está confirmado para a partida contra o Flamengo, neste domingo, no Morumbi. O São Paulo parece carente da liderança do ídolo em campo, pois apresenta uma oscilação no Brasileirão, que custou até o emprego de Emerson Leão.

Único grande paulista que não foi campeão neste ano, o Tricolor ocupa agora a sétima posição do Nacional, com 19 pontos.