Geral

UFMS abre 100 vagas para licenciatura em Camapuã

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), está ofertando 100 (cem) vagas em Camapuã, para os cursos de graduação (licenciatura) em Português/Espanhol e Pedagogia. O Edital de abertura já foi publicado e dispõe 50 vagas para cada curso e as inscrições, no valor de R$ 60,00 deverão ser realizadasno período compreendido entre às […]

Arquivo Publicado em 01/08/2012, às 14h16

None

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), está ofertando 100 (cem) vagas em Camapuã, para os cursos de graduação (licenciatura) em Português/Espanhol e Pedagogia.


O Edital de abertura já foi publicado e dispõe 50 vagas para cada curso e as inscrições, no valor de R$ 60,00 deverão ser realizadasno período compreendido entre às 9 horas do dia 10 de agosto de 2012 (sexta-feira) e às 23h59m do dia 9 de setembro de 2012 (domingo), observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do site http://copeve.ufms.br/ead2012i/


As provas serão realizadas em Camapuã, embora ainda não tenha sido divulgada a data das mesmas.


A matrícula dos candidatos aprovados e classificados, será realizada no Polo de Apoio Presencial para a Educação a Distância de Camapuã, da Universidade Aberta do Brasil (UAB), que fica localizado na rua Ferreira da Cunha nº 200, na vila Diamantina.


Outras cidades


No edital tem vagas nas cidades de Água Clara, Bataguassu, Bela Vista, Costa Rica, Miranda, Porto Murtinho, Rio Brilhante e São Gabriel do Oeste.

Jornal Midiamax