A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) publicou o edital de seleção para ingresso como “portador de diploma” em 18 cursos de graduação. São 387 vagas para os cursos de Letras, Artes Cênicas, Engenharia Agrícola, Zootecnia, Matemática, Sistemas de Informação, Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia de Energia, Relações Internacionais, Educação Física, Geografia, Ciências Sociais, História, Economia, Gestão Ambiental e Nutrição.
 
Estas vagas destinam-se ao graduado, portador de diploma de curso superior de graduação que pretenda concluir outro curso, independente da sua formação acadêmica, ou para complementar um grau ou habilitação se sua opção for para o mesmo curso de sua formação.
 
O candidato deverá inscrever-se, de 05 a 08 de março, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria Acadêmica (SECAC) da UFGD, localizada na Rua João Rosa Góes, 1.761, Vila Progresso, Dourados, MS. A taxa de inscrição, por curso, é de R$ 80,00, paga por meio de Guia de Recolhimento da União (www.ufgd.edu.br/gru), em qualquer agência do Banco do Brasil.
 
A divulgação dos inscritos será a partir do dia 9 de março e dos classificados em 13 de março. Já a matrícula será nos dias 15 e 16 de março.
 
O edital de abertura ‘PROGRAD Nº 03’ publicado em primeiro de março está disponível no endereço eletrônico http://www.ufgd.edu.br/prograd/portador-de-diploma-ou-reingresso.
 
Informações na secretaria acadêmica da UFGD, rua João Rosa Góes, 1761, por telefone nos números (67)3410.2825 ou 3410-2826, ou por e-mail no endereço [email protected].