O Centro de Seleção da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) publicou em 16 de novembro a convocação dos candidatos do Vestibular 2013 para as provas objetivas e de redação que serão realizadas em 09 de dezembro (domingo), em 13 cidades de Mato Grosso do Sul.

Mais de 12,7 mil pessoas estarão nas cidades de Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas, concorrendo às 1.465 vagas oferecidas em 27 cursos de graduação da UFGD.

O candidato tem acesso ao local onde fará a prova (ensalamento), por meio da área restrita, em http://arearestrita.ufgd.edu.br/area-restrita/login.jsf . A abertura dos portões será às 7h15 para a realização da prova de redação, que será iniciada às 8h (horário de MS), com duração de até 2h30. Para a prova objetiva, a abertura dos portões será às 12h15, o início da prova é às 13h, terá 80 questões e duração de até 4h30.

As provas terão início, rigorosamente, no horário previsto para cada uma delas, devendo os candidatos comparecer ao local de prova com, pelo menos, 45 minutos de antecedência.

DICA

É importante, mas não obrigatório, levar os dados de ensalamento disponibilizados por meio da área restrita, no dia da prova, pois ele contém informações necessárias para melhor orientar o candidato, como o local onde fará a prova, o bloco e número da sala e da carteira.

OBRIGATÓRIO

Material: Todos os candidatos deverão levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, lápis preto e borracha. Documento: SOMENTE SERÃO ADMITIDOS NA SALA DE PROVAS os candidatos que estiverem portando documento de identidade original que bem o identifique, como: Carteira ou Cédula de Identidade, expedida pela Secretaria de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícias Militar, Civil e Federal; Carteira de Identidade Profissional, expedida pelos Conselhos de Fiscalização Profissional, Carteira Nacional de Habilitação atualizada, Certificado de Reservista, Passaporte, Carteira de Trabalho ou Carteira de Previdência Social.

PROIBIDO

No dia de realização das provas, não será permitido aos candidatos entrarem no ambiente de provas com aparelhos eletrônicos, tais como bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica, controle de alarme de carro, etc., bem como qualquer espécie de relógio, óculos escuros ou quaisquer itens de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro e similares. Também não será permitido aos candidatos entrar no local de provas portando armas de qualquer natureza, mesmo que apresentem porte legal para tal fim.

Mais informações Centro de Seleção da UFGD

Telefone: (67) 3427-2587