O gabarito preliminar da Prova Objetiva do Vestibular 2013/UFGD foi divulgado hoje (11) e o prazo para impetrar recurso será nos dias 12 e 13 de dezembro.

O recurso deverá ser feito em forma de requerimento para cada questão, devidamente instruído com as justificativas e bibliografias correspondentes, e entregue na Coordenadoria do Centro de Seleção, situada na Rua João Rosa Góes, nº. 1.919, Vila Progresso, Dourados, MS, das 8h às 11h e das 13h às 17h, nos dias 12 e 13 de dezembro de 2012. O requerimento específico para isso está no link: http://www.ufgd.edu.br/vestibular/processo-seletivo-vestibular-2013 .

O requerimento, em grau de recurso, deverá ser apresentado em 2 (duas) vias, sendo uma restituída como protocolo de entrega ao candidato, e acondicionado em envelope tamanho A4, identificado da seguinte maneira: À Coordenadoria do Centro de Seleção; Assunto: Recurso ao Gabarito Preliminar do PSV-2013/UFGD. Não serão aceitos e/ou avaliados recursos interpostos por meio de fac-símile (fax),correio eletrônico, enviados pelos correios ou, ainda, fora do prazo.

Julgados os eventuais recursos, será publicado o gabarito oficial da Prova Objetiva, na data provável de 03 de janeiro de 2013.

Resultando o recurso em anulação de questões, os pontos correspondentes serão atribuídos a todos os candidatos, independentemente de haverem ou não ingressado com recurso.

Gabarito Preliminar

http://www.ufgd.edu.br/vestibular/processo-seletivo-vestibular-2013/editais/Edtal_Divulgacao_Gabarito_Preliminar_psv2013.pdf

OUTRAS DATAS

De acordo com o edital de abertura do Vestibular, a divulgação da pontuação mínima, por curso e sistema de ingresso, que deve ser obtida pelo candidato para a correção da sua redação, será divulgada na data provável de 2 de janeiro de 2013.

Já a relação nominal dos candidatos aprovados e classificados, será divulgada em ordem decrescente da pontuação final até o limite do número de vagas de cada curso por sistema de ingresso, na data provável de 16 de janeiro de 2013.

Edital de abertura do Vestibular

http://www.ufgd.edu.br/vestibular/processo-seletivo-vestibular-2013/editais/Edital_de_Abertura_PSV_2013_versao_retificadaIV.pdf