Ubiratan vence Águia e Naviraiense é goleado no Sub 14

Ainda pela fase classificatória da chave “C” do Campeonato Estadual de futebol das categorias Sub-14, uma competição que é realizada anualmente pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), nesta tarde de sábado no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”, o Ubiratan Esporte Clube venceu por 1 a 0 o Águia Negra de Rio […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ainda pela fase classificatória da chave “C” do Campeonato Estadual de futebol das categorias Sub-14, uma competição que é realizada anualmente pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), nesta tarde de sábado no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”, o Ubiratan Esporte Clube venceu por 1 a 0 o Águia Negra de Rio Brilhante e o CEN (Clube Esportivo Naviraiense) foi surpreendido e perdeu de 4 a 0 para o Operário/Pró Gol.

Com os resultados deste sábado, o Naviraiense tem de ganhar do 7 de Setembro nesta manhã de domingo por qualquer placar enquanto o Ubiratan tem de torcer para que isso não ocorra, para passar para a próxima fase, uma vez que não tem mais jogos a fazer. No outro jogo deste domingo somente para cumprir tabela, o Águia enfrenta o Operário/Pro Gol.

A TARDE

Na competição desta tarde de sábado que começou às 17 horas no “Douradão”, o Águia Negra de Rio Brilhante que não venceu nenhum jogo perdeu pela contagem mínima para o Ubiratan. O gol do Ubiratan saiu nos minutos finais por meio do atacante “Digão”.

A arbitragem foi de Almir Rogério Paes Araújo e a assistência de Luis Fernando Viegas Colete e Luis Carlos Rezende e o 4º árbitro foi Neuri Antônio Prybulinsky.

GOLEADA

No jogo de fundo entraram em campo o favorito Naviraiense para enfrentar o Operário/Pro Gol que até então não havia ganhado de ninguém.

E com arbitragem de Neuri Antônio Prybulinsky; e assistência de Luis Fernando Viegas Colete e Luis Carlos Rezende e como 4º árbitro Almir Rogério Paes Araújo, a equipe douradense “sapecou 4 a 0 no representante do “Cone Sul” que agora terá de vencer o 7 de Setembro para se classificar para a próxima fase. Ao 7 resta vencer para ter uma despedida honrosa enquanto o Ubiratan fica na expectativa de um empate ou até mesmo uma vitória da equipe do técnico “Gauchinho” para ficar com a vaga.

Os gols do OAC/Pró Gol foram marcador por Jerônimo, Balbuena e dois de Júnior.

NESTE DOMINGO

Para este domingo haverá as rodadas finais da fase de classificação, cujas nas equipes que vencerem os seus grupos estarão disputando juntamente com o Corumbaense no estádio Arthur Marinho, o titulo da competição no dia 2 de dezembro.

No estádio do “Douradão” pelo grupo “C” em jogo marcado para as 8 horas o Operário/Pro Gol enfrentará o Águia Negra de Rio Brilhante com arbitragem de Almir Rogério de Andrade e como assistentes Abelmar Aguiar de Andrade e Janaina Dantas e como 4º árbitro Neuri Antônio Prybulinsky.

No jogo de fundo o 7 de Setembro enfrentará o Naviraiense com arbitragem de Neuri Antônio Prybulinsky; assistência de Abelmar Aguiar de Andrade e Janaina Dantas e como 4º árbitro Almir Rogério Paes Araújo.

Às 8 horas no estádio “Olho do Furacão” estarão em campo às equipes do Campo Grande e Esquerdinho pelo grupo “A” com arbitragem de Admir Bento Arantes; assistências de Alex de Melo Garcia e Everton M. Prates e como 4º árbitro Thiago Vinicius de Oliveira. No jogo de fundo estarão em campo Dom Bosco e Maracaju com arbitragem de Thiago Vinicius de Oliveira; assistência de Alex Melo Garcia e Everton M. Prates e como 4º árbitro Admir Bento Arantes.

No CT anexo ao “Olho do Furacão” jogarão pelo grupo “B” o Novoperário e Guaicurus com arbitragem de Augusto Domingos Borges Ortega; assistências de Rui César Lavarda e Dennys Bruno Pereira Batista e como 4º árbitro Marlon Pereira Rocha.

No jogo de fundo entra em campo a Portuguesa e MS Saad com arbitragem de Marlon Pereira Rocha e como assistentes Dennys Pereira Batista e Rui César Lavarda e como 4º árbitro Augusto Domingos Borges Ortega.

Em Camapuã no estádio “Carecão” pela chave “D” entra em campo o time da casa contra o Coxim com arbitragem de Renan Novaes Insabralde; assistência de Valdeci Abreu da Silva e Ivanilson Antônio Magalhães e como 4º árbitro Ageu Francisco a Costa.

No jogo das 9 horas entram em campo o Chapadão e Misto com arbitragem de Ageu Francisco da Costa; assistência de Ivanilson Antônio Magalhães e Valdeci Abreu da Silva e como 4º árbitro Renan Novaes Insabralde.

Finalizando os jogos da fase de classificação no estádio Sotero Zarate em Sidrolândia pela chave “E” às 15 horas a equipe do Sidrolândia enfrenta o SEDUC com arbitragem de Endivaldo de Marco S. Lima; assistência de Fábio Fernandes Fokura e Marcos dos santos Brito e como 4º árbitro Gilson Gonçalves dos Santos.

Às 16 horas jogam Colorado de Caarapó e Bonadiman com arbitragem de Endivaldo de Marco S. Lima e como assistentes Luis Fernando Viegas Colete e Marcos dos Santos Brito e como 4º árbitro Gilson Gonçalves dos Santos.

Com relação ao Campeonato Estadual da sub-14, a grande final está marcada para ser realizado às 9 horas do dia 2 de dezembro no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, que tem o Corumbaense como o campeão da edição do ano passado.

Conteúdos relacionados