Turma do Lazy Town se apresenta neste fim de semana em Campo Grande

Neste fim de semana, nos dias 4 e 5 de fevereiro, a turma do seriado infantil Lazy Town estará Campo Grande para apresentar o espetáculo “A aventura dos piratas”. As sessões serão realizadas às 16 h, no Teatro Glauce Rocha, localizado no campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). No palco, Stephanie […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Neste fim de semana, nos dias 4 e 5 de fevereiro, a turma do seriado infantil Lazy Town estará Campo Grande para apresentar o espetáculo “A aventura dos piratas”. As sessões serão realizadas às 16 h, no Teatro Glauce Rocha, localizado no campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

No palco, Stephanie e seus amigos Ziggy, Trixie, Stingy e Pixel além do nosso super Spartacus 10 prometem mais uma aventura que estimula as crianças a saírem de suas casas e se movimentarem.
Repleto de canções, coreografias e acrobacias, “Lazy Town” em versão teatral conta com personagens ao vvo e muita agilidade física em meio a uma impactante coreografia.

A peça

É o dia do Pirata em Lazy Town, e após descobrirem que há uma pedra que carrega um valioso segredo escondida pelo malvado pirata Barba Rotten as crianças da cidade decidem entrar numa aventura para descobrir  seu paradeiro, sabendo disso o vilão decide enganar a todos se disfarçando de pirata e como sempre vê mais uma forma de tirar da cidade o herói Sportacus 10.

Lazy Town em versão teatral é um premiado espetáculo que está encantando pais e filhos no mundo todo, trabalhando com uma temática motivacional que estimula crianças e adultos a tomarem decisões saudáveis.

Ingressos

O público já pode adquirir os ingressos pela Internet no site www.spartaproducoes.com.br ou nos postos de venda: Imaginarium (Shopping Campo Grande, 2º piso) e na Academia Body Trainer (Rua Arthur Jorge, 326). Os valores são R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia-entrada).

Na internet, a compra poderá ser feita com cartão de crédito (será cobrada taxa de administração de 10%), já nos postos de venda, será aceito apenas dinheiro. Crianças com até 2 anos não pagam e aquelas que tem entre 3 e 12 anos pagam meia-entrada.

Conteúdos relacionados