Turista sul-matogrossense está lúcida e já respira sem aparelhos
Joevellyn Aghata Martins, de 18 anos, está lúcida e já respira sem a ajuda de aparelhos. Esta é a informação do último boletim médico assinado por Jorge Motta, gerente médico do Hospital do Subúrbio. Ainda de acordo com o boletim, a turista sul-matogrossense “vem mantendo quadro clínico estável, com melhora progressiva”, mas continua na Unidade […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Joevellyn Aghata Martins, de 18 anos, está lúcida e já respira sem a ajuda de aparelhos. Esta é a informação do último boletim médico assinado por Jorge Motta, gerente médico do Hospital do Subúrbio. Ainda de acordo com o boletim, a turista sul-matogrossense “vem mantendo quadro clínico estável, com melhora progressiva”, mas continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), para monitoramento do seu estado de saúde.
A Polícia deve solicitar autorização médica para ouvi-la a qualquer momento. Ela deve ajudar a esclarecer o que lhe aconteceu depois que saiu da casa da amiga Jezebel, onde esteve hospedada até a noite do último dia 13 (sábado). De acordo com Jezebel, as duas vinham se relacionando pela internet há três anos e a turista decidiu vir a Salvador para conhecê-la pessoalmente. Jezebel contou em depoimento à polícia que, no sábado à noite, as duas discutiram por causa das cervejas que Joevellyn levou para casa. Como Jezebel é evangélica, não gostou da atitude da amiga.
A turista saiu de casa, mas deixou seus pertences. Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia, ela foi vista bebendo em bares da região de São Cristóvão e teria sido convidada por um grupo de pessoas para uma festa. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, Joevellyn foi vista por volta do meio-dia do dia 14 (domingo), andando pelas ruas do bairro de São Cristóvão. Esta foi a última informação que chegou à polícia, antes da jovem ter sido encontrada por uma guarnição da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar, no Parque São Cristóvão.
A delegada responsável pelo caso, Cristiane Inocêncio, titular da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), ainda ouve testemunhas.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.