A panicat Aryane Steinkopf, uma das últimas a integrar o elenco do programa Pânico na TV, confirmou nessa quarta-feira (7) pelo Twitter os boatos de que teria sido demitida com a mudança do programa da Rede TV! para a Band.

“Queridos fãs e fã-clubes: essas notícias dizendo que não sou mais panicat são verdadeiras, fiquei sabendo somente ontem à noite. Só tenho algo dizer…. triste e decepcionada! Mas os sonhos continuam… fé em Deus que ele é justo!”, escreveu Aryane.

Aryane se mostrou chateada, e aproveitou o microblog para alfinetar os responsáveis pela decisão: “infelizmente vivemos em um mundo em que os interesses pessoais passam por cima da ética e moralidade. Mas apesar de tudo agradeço ao programa pela grande oportunidade! Foi demais ter passado por lá”, desabafou.

Já Jaque Khury se mostrou mais conformada com a saída: “chega uma hora que apenas ficar de biquíni na TV não te satisfaz. Quero fazer algo com mais conteúdo, falar, criar, produzir. Também casar e ter filhos estão nos meus planos bem breve! Nem daria para ficar trabalhando como panicat”, escreveu ela.

Aos amigos do programa, Jaque disse estar na torcida “Amei trabalhar no @programapanico e fiz muitos amigos lá! Tenho certeza q vão detonar na Band! Estou torcendo por eles!”

De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora São Paulo, o diretor da atração, Alan Rapp, teria dito que Babi Rossi, Aryane Steinkopf e Jaque Khury foram demitidas e serão substituídas por quatro novas integrantes.