Três homens armados em uma motocicleta invadiram na manhã desta terça-feira a fazenda 2M-Palmeira, localizada no município de Iguatemi e renderam o funcionário Clésio de Almeida, de 66 anos.

Segundo o site Tanamídia Naviraí, os bandidos levaram Clesio até a residência dele, na sede da fazenda. Quando chegou o funcionário disse a esposa “que os ladrões tinham voltado”. Nervosos, um dos assaltantes disparou contra a nuca de Clésio, que caiu morto na varanda da casa.

Após o crime o trio rendeu a mulher da vítima e a fizeram refém. Pegaram o carro do casal, um Gol da cor verde, e empreenderam . Na estrada o motorista perdeu o controle e bateu contra a cerca de uma fazenda. Carro e mulher foram abandonados.

Como ficaram a pé, os assaltantes abordaram um veiculo Fiat Strada, placas AUI-1742, de Londrina-PR, que estava sendo conduzido por Geronimo Acosta Martins, que voltava da fazenda Santa Maria das Torres, onde o mesmo trabalha como administrador.

O trio tomou o veiculo em e levou Geronimo como refém. A vítima foi libertada no município de Sete Quedas, fronteira com o Paraguai, para onde os assaltantes fugiram levando o veiculo.

Policias Militares da cidade de Iguatemi atenderam as duas ocorrências, assim como os policias das cidades circunvizinhas que foram avisados do crime, que ainda continua sendo investigado.