Três trabalhadores sem terra são encontrados mortos em Uberlândia

Três integrantes do Movimento de Libertação dos Sem Terra (MLST) foram encontrados mortos na tarde de ontem (24) em um carro abandonado em uma rodovia próxima a Miraporanga, distrito de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Junto aos corpos de dois homens e de uma mulher, a Polícia Militar (PM) encontrou uma criança de 5 anos, que, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três integrantes do Movimento de Libertação dos Sem Terra (MLST) foram encontrados mortos na tarde de ontem (24) em um carro abandonado em uma rodovia próxima a Miraporanga, distrito de Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Junto aos corpos de dois homens e de uma mulher, a Polícia Militar (PM) encontrou uma criança de 5 anos, que, segundo os policiais, presenciou os assassinatos. Neta de duas das vítimas, a criança foi levada ao acampamento onde vivem os pais e está sob proteção policial.

As três vítimas foram mortas a tiros e a polícia chegou ao local após denúncia recebida por telefone. Segundo o soldado da PM de Uberlândia Wandherson Reis ainda não há pistas dos suspeitos pelos assassinatos, mas a polícia acredita que os crimes tenham sido motivados por uma disputa por terra entre integrantes do MLST.

“As investigações estão em curso para que se encontrem os culpados. A Polícia Civil também já abriu inquérito”, disse. O MLST é uma dissidência do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Conteúdos relacionados