Geral

Três são prensados contra carros em atropelamento

Dois adultos e uma criança, de 4 anos, foram atropelados na manhã de hoje (5) quando estavam numa bicicleta, na avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas. De acordo com o site de notícias local, Rádio Caçula, as vítimas foram prensadas entre dois carros, depois de o motorista de uma F4000, J.A.S […]

Arquivo Publicado em 05/03/2012, às 14h53

None

Dois adultos e uma criança, de 4 anos, foram atropelados na manhã de hoje (5) quando estavam numa bicicleta, na avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas.

De acordo com o site de notícias local, Rádio Caçula, as vítimas foram prensadas entre dois carros, depois de o motorista de uma F4000, J.A.S de 45 anos, tentar evitar uma colisão.

Segundo relatos do homem, ele teria sido fechado por outro veículo e para não bater em outro que estava estacionado acabou atropelando as vítimas.

O casal não teve ferimentos, porém a criança teve de ser levada por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), com escoriações leves na cabeça e no ombro, ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Jornal Midiamax