Geral

Três projetos e ofícios estão pautados para esta quinta-feira na Câmara

Em segunda discussão os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande devem votar três matérias durante a sessão ordinária desta quinta-feira (26). O Projeto de Lei nº 7.016/11, autoriza o Poder Executivo a instituir no município de Campo Grande/MS, o fornecimento gratuito de bloqueador solar, as pessoas carentes, vítimas de queimaduras, portadoras de Lúpus Eritematoso, […]

Arquivo Publicado em 25/04/2012, às 12h13

None

Em segunda discussão os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande devem votar três matérias durante a sessão ordinária desta quinta-feira (26).


O Projeto de Lei nº 7.016/11, autoriza o Poder Executivo a instituir no município de Campo Grande/MS, o fornecimento gratuito de bloqueador solar, as pessoas carentes, vítimas de queimaduras, portadoras de Lúpus Eritematoso, Câncer de Pele, Vitiligo e Albinismo.


Há ainda o Projeto de Lei nº 7.147/12 que denomina de Wellington Camargo Seza “ Tutu”, a Praça Cohab/ Universitária, localizada na Avenida das Ciências com a Rua Agripino Grieco, no Bairro Cohab/ Universitária, nesta Capital.


E por fim o Projeto de Lei n° 7.161/12, que autoriza Poder Executivo Municipal a receber mediante doação a área de 29,2974 hectares, localizada no Projeto de Assentamento Estrela, no município de Campo Grande/MS, de autoria do Executivo Municipal.


Em Sistema de Ad Referendum estão pautados para votação três Ofícios de autoria do Executivo Municipal: o Ofício 2.618/GAB/PMCG/2011, com cópia de documentação para a composição do Conselho Municipal de Apoio à Pessoa Portadora de Deficiência (COMPED).


O Ofício 2.619/GAB/PMCG/2011, com cópia de documentação para a composição do Conselho Municipal da Juventude (CMJ). E o Ofício 2.621/ GAB/PMCG/2011, com cópia de documentação para composição do Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CMAE).

Jornal Midiamax