Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam três Projetos, em única discussão e votação, na sessão ordinária desta terça-feira (11).

Em Plenário será votado o de Decreto Legislativo n° 1.206/12, de autoria da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Fiscalização, que aprova parecer prévio exarado pelo TCE/MS referente a prestação de contas anual da Câmara Municipal, correspondente ao exercício financeiro de 2010.

Também o Projeto de Decreto Legislativo n° 1.207/12, de autoria da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Fiscalização, que aprova parecer prévio exarado pelo TCE/MS referente ao balanço geral do ano de 2009 da Prefeitura Municipal de Campo Grande-MS.

E ainda o Projeto de Decreto Legislativo n° 1.208/12, de autoria da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Fiscalização, que aprova parecer prévio exarado pelo TCE/MS referente ao balanço geral do exercício financeiro de 2008 da Câmara Municipal de Campo Grande-MS.

A sessão contará ainda com a presença de Lílian Regina R. M. S. Silvestrini de Araújo e Ângela Miracena Batista Fernandes, que farão uso da Tribuna para discorrer sobre a violência que assola a Capital e a luta em prol de uma Campo Grande mais humanizada. O convite foi feito pelo vereador Paulo Siufi.

Serviço – A sessão ordinária desta terça-feira (11) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiúka Park.