Três morrem no trânsito da Capital; num deles uma criança que estava em moto com casal

De acordo com a Ciptran, nos dois acidentes, os condutores chocaram-se contra uma caçamba e uma carreta estacionada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De acordo com a Ciptran, nos dois acidentes, os condutores chocaram-se contra uma caçamba e uma carreta estacionada

Três pessoas, entre elas uma criança de 7 anos, morreram em acidente de moto entre a noite deste domingo (25) e a madrugada desta segunda-feira (26), em dois pontos de Campo Grande.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), nos dois acidentes, os condutores chocaram-se contra uma caçamba e uma carreta estacionada.

Por volta de 1h deste domingo, Luiz Carlos Chastel, 28 e Vitor Quintana de Luke, de 7 anos, morreram em um acidente na Rua Arquiteto Vilanova Artigas no bairro Aero Rancho, na Capital.

Um detalhe agravante neste acidente, segundo a Ciptran, é o de que 3 ocupantes estavam na moto Yamaha Factor (NRG-9908). A mãe da criança e namorada do condutor , Suellen Quintana de Luke, 25, também estava na garupa da moto. Vitor e o padrasto Luiz Carlos morreram na Santa Casa, segundo a polícia. A criança estava na moto entra a mãe e o motociclista.

O casal voltava de um pagode na região, passou na casa da mãe de Luiz Carlos onde estava a criança e quando retornavam para casa, o condutor colidiu contra a traseira da carreta Scania (ATS – 3770, Maringá-PR), que estava estacionada regularmente.

Outro Caso

O outro acidente foi por volta das 21h deste domingo (25), na rua Brilhante na Vila Bandeirante, onde Maurício Bispo dos Santos, 43, colidiu em uma caçamba de entulho e também morreu na Santa Casa, segundo a Ciptran. Um passageiro da moto Yamaha YBR (HST-6240), que também estava na moto, não foi localizado.

Conteúdos relacionados