Geral

Três menores são apreendidos com drogas em Três Lagoas

Dois menores foram apreendidos e um jovem foi preso na tarde desta terça-feira na São João em Três Lagoas. Durante patrulhamento rotineiro a Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), avistou 3 jovens em atitude suspeita. Durante a abordagem os mesmo fugiram invadindo o quintal de uma casa e na tentativa de confudir os policiais retiraram […]

Arquivo Publicado em 05/12/2012, às 14h26

None
345890947.jpg

Dois menores foram apreendidos e um jovem foi preso na tarde desta terça-feira na São João em Três Lagoas.


Durante patrulhamento rotineiro a Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), avistou 3 jovens em atitude suspeita. Durante a abordagem os mesmo fugiram invadindo o quintal de uma casa e na tentativa de confudir os policiais retiraram a camisa.Porém, alguns metros depois dois deles foram alcançados.


Segundo boletim de ocorrência, com um dos menores de 14 anos foi encontrada uma porção de maconha. Ao ser indagado sobre o droga o mesmo relatou que tinha adquirido com o jovem que estava junto com eles durante a abordagem.


Na expectativa de localizar e prender o susposto traficante os policias se dirigiram até a residência informada pelos menores e em buscas encontraram algumas porções de crack e maconha. Após 15 minutos na casa, o jovem de 18 anos retornou e foi imediatamente preso. Todos foram encaminhados a Depac.


O rapaz de 18 anos já possuía passagens por tráficos de drogas, receptação e direção perigosa.

Jornal Midiamax