Geral

Três Lagoas Florestal é apresentada para os finlandeses

Durante o mês de agosto os diretores da Painel Florestal, Robson Trevisan e Paulo Cardoso, percorreram aproximadamente 2.150 quilômetros pela Finlândia visitando empresas, florestas e entidades do país que é considerado a maior produção florestal do mundo. Na ocasião apresentaram a proposta da realização de um evento internacional sobre celulose e papel em Três Lagoas […]

Arquivo Publicado em 03/09/2012, às 15h11

None

Durante o mês de agosto os diretores da Painel Florestal, Robson Trevisan e Paulo Cardoso, percorreram aproximadamente 2.150 quilômetros pela Finlândia visitando empresas, florestas e entidades do país que é considerado a maior produção florestal do mundo.


Na ocasião apresentaram a proposta da realização de um evento internacional sobre celulose e papel em Três Lagoas no próximo ano. Para convencer os finlandeses do potencial três-lagoenses a jornalista Giovana Masseto entregou a edição especial da revista Celulose e Papel produzida durante o Três Lagoas Florestal para Anne Pirilä, Diretora de Comunicação da Finish Forest Industries.


Eles aproveitaram a oportunidade para produzir matérias para o programa de TV exibido semanalmente aos sábados pelo Canal Rural.

Jornal Midiamax