Kimberley pagaria cerca de R$ 26 mil para remover cirurgicamente as estrelas de seu rosto

Três anos depois de ter 56 estrelas tatuadas no rosto, a belga Kimberley Vlaeminck está longe de se ver livre dos desenhos. Em meados do ano passado, ela afirmou que pagaria 9.000 libras (R$ 26 mil) para remover a tatuagem a laser. Mesmo um tratamento pode deixar marcas brancas no rosto da jovem, que hoje tem 21 anos. As informações são do jornal “Daily Mail”.

A história de Kimberley veio a público em junho de 2009. À época, ela disse que havia pedido ao tatuador Rouslan Toumaniantz para fazer apenas três estrelas perto de seu olho. Em sua primeira versão, o tatuador teria colocado as outras estrelas depois que ela caiu no sono no estúdio em Coutrai, Bélgica.

A jovem ameaçou processar o tatuador e exigir que ele pagasse a remoção da tatuagem, alegando que havia ocorrido um problema de comunicação quando ela pediu o desenho. Kimberley disse que evitava sair em público por achar que a tatuagem a fazia se sentir “grotesca”.

Uma semana depois, porém, ela confessou ter ficado acordada durante todo o procedimento e que havia pedido pelas 56 estrelas. Explicou que mentiu por medo da reação do pai.

Mesmo depois da confissão, o tatuador – que tem o rosto coberto por tatuagens e piercings – ofereceu para pagar metade do custo do tratamento para remover o desenho do rosto da jovem. Mesmo tendo negado ter feito a tatuagem sem o consentimento da jovem, ele disse que não queria deixar um cliente insatisfeito. Mais tarde, contudo, retirou a oferta, deixando a conta toda para Kimberley.