Geral

TRE-MS participa do 14º Transporte e Cidadania com atendimento itinerante

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) participa neste sábado (24) da 14ª edição do projeto “Transporte e Cidadania”, realizado pelo Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat). O evento será realizado das 07h30 às 12h. Serão oferecidos pela Justiça Eleitoral serviços de alistamento, revisão eleitoral, transfer...

Arquivo Publicado em 22/11/2012, às 12h42

None
207190646.JPG

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) participa neste sábado (24) da 14ª edição do projeto “Transporte e Cidadania”, realizado pelo Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat). O evento será realizado das 07h30 às 12h.


Serão oferecidos pela Justiça Eleitoral serviços de alistamento, revisão eleitoral, transferência de domicílio e segunda via de título de eleitor. Para isso, é necessário que o eleitor leve um documento oficial com foto e comprovante de residência. Haverá, ainda, demonstração de votação em Urna Eletrônica e entrega de panfletos sobre os 80 anos da Justiça Eleitoral.


Também serão oferecidos à população em geral serviços gratuitos na área de saúde, esporte, cultura e lazer.


A ação será realizada no bairro Paulo Coelho Machado,em Campo Grande, na Escola Estadual Ana Lúcia de Souza Batista, localizada na rua Rua Pinus, S/N.

Jornal Midiamax