Geral

TRE-MS diploma candidatos eleitos de Campo Grande no dia 18

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) diploma os candidatos eleitos no pleito de 2012, em Campo Grande, no próximo dia 18 de dezembro, a partir das 20h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, Parque dos Poderes. Serão diplomados os eleitos para os cargos de prefeito e vice-prefeito, além dos […]

Arquivo Publicado em 07/12/2012, às 14h18

None

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) diploma os candidatos eleitos no pleito de 2012, em Campo Grande, no próximo dia 18 de dezembro, a partir das 20h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, Parque dos Poderes.


Serão diplomados os eleitos para os cargos de prefeito e vice-prefeito, além dos 29 vereadores e 9 suplentes, sendo 1 de cada coligação ou partido.


Os candidatos eleitos devem ser diplomados até 19 de dezembro, último dia útil antes do recesso natalino, em suas respectivas Zonas Eleitorais.


A diplomação está prevista no artigo 215 do Código Eleitoral. É o ato formal, de competência da Justiça Eleitoral, que torna apto para a posse no cargo o candidato que venceu a disputa.

Jornal Midiamax