Geral

TRE-MS convoca servidores para participar do Programa Mesário Voluntário

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, por meio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, convida os servidores públicos municipais a participarem do “Programa Mesário Voluntário”, nas eleições de 2012. Os servidores que participarem do programa como voluntários terão vários benefícios, entre eles os previstos no artigo 98, da Lei n. 9.504/97: Leia […]

Arquivo Publicado em 02/08/2012, às 11h45

None

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, por meio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, convida os servidores públicos municipais a participarem do “Programa Mesário Voluntário”, nas eleições de 2012.

Os servidores que participarem do programa como voluntários terão vários benefícios, entre eles os previstos no artigo 98, da Lei n. 9.504/97:
Dispensa do serviço, mediante declaração expedida pela Justiça Eleitoral, sem prejuízo do salário, vencimento ou qualquer outra vantagem, pelo dobro dos dias de convocação; Auxílio-alimentação no dia da eleição; Certidão a serviço da Justiça Eleitoral; Desempate em concursos públicos, conforme os critérios já previstos em lei ou regulamentos; Aos universitários das faculdades conveniadas, reconhecimento como atividade extracurricular.
Os interessados podem realizar a inscrição pelo site www.tre-ms.jus.br. Dúvidas e questionamentos envie um e-mail para [email protected]
Jornal Midiamax