Geral

Travestis são levados à delegacia após agredirem homem e furtar peças da sua moto

Ao total, sete pessoas foram encaminhadas para a delegacia na madrugada desta sexta-feira (31)

Arquivo Publicado em 31/08/2012, às 11h36

None

Ao total, sete pessoas foram encaminhadas para a delegacia na madrugada desta sexta-feira (31)

Ao passar no cruzamento da rua Carlindo Tognini com a avenida Costa e Silva, na região da Vila Progresso, o motociclista Osvaldo Luiz Maciel Vilalba, 38 anos, foi abordado e agredido por travestis. Ao total, sete pessoas foram encaminhadas para a delegacia na madrugada desta sexta-feira (31).


Logo após a agressão, a vítima conta que os envolvidos ainda levaram a chave da sua moto, uma Yamaha Factor, de placa NRR 4944. Osvaldo entrou em contato com os homens do 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar) e a guarnição foi ao local.


Os policiais realizaram rondas e localizaram os autores Fausto Damaceno Fontes, 37 anos e João Pedro Oliveira Mello, 18 anos, reconhecidos pela vítima como os dois travestis que o agrediram. Os policiais retornaram a avenida Costa e Silva, onde estaria a motocicleta da vítima e encontraram os autores Jair Lima Ramão, 18 anos, Mariana Lopes Souza, 23 anos e Fabio de Lima Ramão, 20 anos.


Eles desmontavam partes da moto da vítima e jogavam as peças em um veículo Saveiro, de placa HQP 0103. Ao ver a viatura, os autores entraram no carro e fugiram em alta velocidade. Houve perseguição e eles foram surpreendidos no cruzamento da rua Rui Barbosa com a avenida Zahran. Fabio ainda tentou saltar do carro e correr, caindo na calçada e machucando a boca.


A vítima, que estava com lesões em várias partes do corpo, foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, juntamente com os seis envolvidos. Eles vão responder por tentativa de furto e lesão corporal dolosa.

Jornal Midiamax