Geral

Trânsito próximo ao Mercadão Municipal e Camelódromo está congestionado

Condutores que estão optando pela Rua 15 de Novembro, na região do Mercadão Municipal e Camelódromo estão com dificuldades para transitar. Isso porque os dois pontos comerciais estão sendo os mais procurados por consumidores na manhã desse sábado, 22. Quem procura vaga para estacionar já não encontra mais nas proximidades do Mercadão e do Camelódromo. […]

Arquivo Publicado em 22/12/2012, às 13h16

None
647559905.jpg

Condutores que estão optando pela Rua 15 de Novembro, na região do Mercadão Municipal e Camelódromo estão com dificuldades para transitar. Isso porque os dois pontos comerciais estão sendo os mais procurados por consumidores na manhã desse sábado, 22.

Quem procura vaga para estacionar já não encontra mais nas proximidades do Mercadão e do Camelódromo. A opção é garantir vaga longe mesmo e seguir a pé. Para se ter uma ideia do congestionamento, agentes de segurança do Mercadão estão agindo com agentes de trânsito e tentando ordenar o trânsito, mesmo sem autoridade para isso.

Quem chega à Avenida Calógeras até chegar ao mercadão fazendo uso de carro está levando, em média, 10 minutos. Depois a luta é para encontrar vaga no estacionamento ou nas ruas próximas.

Jornal Midiamax