Após denúncia anônima, foi feita a prisão de um traficante que atuava com disk entrega, nesta quarta-feira (29), por volta das 23h30, em Três Lagoas, município localizado a 338 km de Campo Grande. A operação foi realizada por uma equipe PM do Serviço Reservado, com o apoio de uma viatura da PM ROTAI.

Durante a abordagem do suspeito foi observado que ele realizava venda de drogas utilizando-se do aparelho celular, uma espécie de esquema com disk drogas. Ao ser feita revista no interior do veículo foram localizados quatro papelotes de substância semelhante a cocaína.

Com isso, de acordo com a assessoria do 2° BPM, os policias militares se deslocaram até a residência do suspeito, localizada na Vila Haro. No local foram encontradas várias pessoas que são usuárias de drogas, e que foram até lá para comprar entorpecentes.

Em buscas pela residência foram localizados vários materiais utilizados na preparação das drogas, tais como: tesoura, balança de precisão, velas, sacos plásticos. Em virtude disso, o autor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Distrito Policial.

Com esta apreensão, a PM já contabiliza 32 ocorrências por tráfico de drogas neste ano. Nove foram registradas no mês de janeiro, e 23 em fevereiro.