Geral

Trabalhador temporário tem pé esmagado em fazenda próxima da Capital

O trabalhador Jonas Porgan, de 69 anos, teve o pé esmagado ao cair em uma colheitadeira de milho na Fazenda Proteção em Campo Grande, na saída para Rochedo, por volta das 14h desta quinta-feira (26). De acordo com o colega de trabalho Rosalvo Barrio Cheres, de 33 anos, Jonas é trabalhador temporário na fazenda e […]

Arquivo Publicado em 26/04/2012, às 18h56

None

O trabalhador Jonas Porgan, de 69 anos, teve o pé esmagado ao cair em uma colheitadeira de milho na Fazenda Proteção em Campo Grande, na saída para Rochedo, por volta das 14h desta quinta-feira (26).


De acordo com o colega de trabalho Rosalvo Barrio Cheres, de 33 anos, Jonas é trabalhador temporário na fazenda e este era seu último dia de serviço. “Ele quis subir na máquina para retirar o resto do milho para não enferrujar o equipamento, mas acabou caindo e ficou com o pé preso”, disse.


O corpo de Bombeiros precisou de quase uma hora para chegar ao local. Segundo o tenente Sérgio Paulo, oficial responsável pela Região Norte, ele perdeu muito sangue e corre sério risco de perder o pé.

Jornal Midiamax