Geral

Trabalhador fica ferido após serrar o próprio punho em Três Lagoas

Nesta terça-feira (31) por volta das 16h30 o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado a comparecer na Avenida Ranulpho Marques Leal para atender um acidente de trabalho. Segundo informações de populares, um senhor chegou a uma distribuidora de bebidas pedindo socorro, pois havia cortado seu punho esquerdo com uma serra. O senhor […]

Arquivo Publicado em 01/08/2012, às 15h49

None

Nesta terça-feira (31) por volta das 16h30 o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado a comparecer na Avenida Ranulpho Marques Leal para atender um acidente de trabalho.


Segundo informações de populares, um senhor chegou a uma distribuidora de bebidas pedindo socorro, pois havia cortado seu punho esquerdo com uma serra.


O senhor G.D.S (46) disse que estava trabalhando em uma construção na Rua Domingos Rimoli no Bairro Jardim Alvorada, e ao cortar uma tábua com uma serra elétrica acabou atingido seu punho esquerdo.


O SAMU acionou uma equipe médica de ortopedistas para que ficassem atentos para socorrer o trabalhador que estaria sendo levado com urgência.


O mesmo não usava nem um tipo de E.P.I (Equipamento de Proteção Individual), que possivelmente com o uso poderia ter evitado danos maiores.


G.D.S foi socorrido para o Hospital Auxiliadora pelo SAMU e com o apoio do Corpo de Bombeiros.

Jornal Midiamax