Geral

Trabalhador é soterrado por 100 toneladas de milho e soja em silo do interior de Goiás

Um trabalhador está soterrado há mais de um dia dentro de um silo em Montividiu (279 km de Goiânia). Uma equipe do Corpo de Bombeiros, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e funcionários da empresa, composta por 60 integrantes, atuam na busca da vítima, identificada como Josué dos Santos, 25, desde essa quarta-feira […]

Arquivo Publicado em 26/07/2012, às 16h53

None
2872177.jpg

Um trabalhador está soterrado há mais de um dia dentro de um silo em Montividiu (279 km de Goiânia). Uma equipe do Corpo de Bombeiros, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e funcionários da empresa, composta por 60 integrantes, atuam na busca da vítima, identificada como Josué dos Santos, 25, desde essa quarta-feira (26).

O acidente aconteceu por volta das 10 horas, quando o trabalhador fazia a limpeza do silo. Uma parede que separava os grãos cedeu, e o corpo do homem foi soterrado.

Segundo informações da assessoria de comunicação dos Bombeiros, o corpo da vítima ficou soterrado por cem toneladas de soja e milho. O resgate é considerado difícil devido à elevada quantidade de grãos.

Durante a manhã desta quinta-feira (26), a transferência dos grãos do silo começou a ser realizada para outro armazém dentro da empresa Ouro Verde.

Ainda não há previsões do horário em que o resgate deve ser concluído nem certeza de que o homem seja encontrado com vida.

As causas do acidente ainda não foram detectadas e serão investigadas pela polícia. A empresa não se pronunciou sobre o caso.

Jornal Midiamax