Geral

Torneio para ajudar irmãos que precisam de cirurgia será neste domingo em Aral Moreira

Acontece neste domingo (29), o torneio beneficente de futebol suíço promovido pela comunidade de Aral Moreira, em prol dos irmãos, Vitória Martins de 1 ano e 4 mês e Paulo Henrique Martins, de 5 anos de idade, que nasceram com surdez total. A competição que acontecerá no Estádio Municipal de Aral Moreira “Campão”, terá inicio […]

Arquivo Publicado em 26/04/2012, às 17h53

None

Acontece neste domingo (29), o torneio beneficente de futebol suíço promovido pela comunidade de Aral Moreira, em prol dos irmãos, Vitória Martins de 1 ano e 4 mês e Paulo Henrique Martins, de 5 anos de idade, que nasceram com surdez total. A competição que acontecerá no Estádio Municipal de Aral Moreira “Campão”, terá inicio às 8 h e se estenderá durante todo o dia.


As crianças são filhos do casal Ademar Martins e Rosângela Martins. Elas necessitam do apoio e auxilio da comunidade para serem submetidas a uma cirurgia que será realizada por médicos do Hospital das Clinicas, na cidade de São Paulo(SP). Segundo os organizadores no local, será vendido churrasco e bebidas a preço acessível para os atletas e visitantes.


Para participar do torneio, cada equipe pagará R$ 80,00 como taxa de inscrição e os primeiros colocados receberão premiações. Para a “Chave A” a equipe campeã levará para casa um troféu e uma novilha, o segundo colocado um troféu e um carneiro e o terceiro colocado será contemplado com um troféu e um porco.


Na “Chave B”, aquela que reúne as equipes derrotadas na primeira rodada, a premiação para o campeão será um troféu e um carneiro, o segundo lugar vai levar um troféu e um porco e o terceiro um troféu e duas caixas de cerveja em lata.


A organização convida toda a população de Aral Moreira e das cidades vizinhas para participarem da competição e ajudarem estas crianças que necessitam da ajuda de todos para continuarem o seu tratamento. Para maiores informações, basta ligar no telefone (67) 9667-6509.

Jornal Midiamax