Muitas atividades neste fim de semana esportivo da Funesp. Como principal evento tem o Torneio de Jogos de Areia no Elias Gadia. No sábado, as partidas começam às 8h e terminam só no fim da tarde, serão duas modalidades disputadas: Vôlei de Praia sub 23 e Futvôlei. No domingo é a vez de um esporte novo, mas que já está caindo no gosto dos campo-grandenses, é o Beach Tennis, que rola das 8 ao meio dia. As inscrições para o Vôlei de Praia e para o Futevôlei serão feitas no sábado de manhã durante o congresso técnico. As inscrições para o Beach Tennis já estão abertas e estão sendo feitas no Elias Gadia. Participam cerca de 150 atletas de Campo Grande e do interior do estado.

Para os fãs do futebol, o que não faltam são opções. Pela Copa Campo Grande de Futebol sub-16 tem quatro partidas no sábado. De manhã, a partir das 8h no Jacques da Luz, entram em campo XV de Novembro x Dom Bosco e em seguida Craques do Jacó x Real F.C. À tarde, no campo de futebol do Vovó Ziza, a partir das 14h se enfrentam Bom Sucesso x Henrique F.C e On Goal x A.D Gerações.

Pela V Copa Maçônica mais futebol, no sábado no Elias Gadia às 15h tem Justiça Perseverança / Filhos do Silêncio / Edificadores de Templos / Patriarca x Obreiros da Pátria / Oito de Maio. Às 16h tem Pharol do Sul / Luz Novo Milênio / Cavaleiro da Nova Esperança x União Fraternidade VI / Luz e Verdade / Obreiros do Oriente Discípulo de Hiram.

Pelo Campeonato Estadual série B jogam no, sábado, às 15h, no Jacques da Luz, Campo Grande x Sidrolândia e no domingo no mesmo horário e local é a vez de Portuguesa x Novo Operário.

Encerrando as disputas do JEMS e JOJUMS neste fim de semana tem atletismo no Centro Olímpico da Vila Nasser, no sábado das 8h às 16h e no domingo das 8h ao meio dia.