Geral

Torneio de Ginastica Rítmica vai reunir mais de 150 atletas no Jacques da Luz

A Fundação Municipal de Esporte e a Caixa Econômica Federal realizam o 5º Torneio Estadual Centro de Excelência Caixa e a 1ª Copa Funesp de Ginástica Rítmica neste sábado, no parque Jacques da Luz a partir das 9h. Mais de 150 atletas da Capital e do interior se inscreveram para esta competição que será dividida […]

Arquivo Publicado em 30/11/2012, às 15h02

None

A Fundação Municipal de Esporte e a Caixa Econômica Federal realizam o 5º Torneio Estadual Centro de Excelência Caixa e a 1ª Copa Funesp de Ginástica Rítmica neste sábado, no parque Jacques da Luz a partir das 9h.


Mais de 150 atletas da Capital e do interior se inscreveram para esta competição que será dividida em individual e em grupo. No período da manhã a apresentação será em equipes, a partir das 14h, as ginastas fazem apresentação individual.


A equipe de Ginástica Rítmica da Funesp participa em peso, cerca de 40 atletas se inscreveram na competição deste fim de semana. Os treinos vão até sexta-feira no período matutino e vespertino.


A competição visa estimular os atletas do estado e divulgar a prática esportiva, como explica o presidente da Funesp, Silvio Lobo “nem todos os atletas participam de competições fora do estado, proporcionar a participação desses novos ginastas é estimulá-los no esporte. Além disso, é uma forma de divulgar a ginástica rítmica em todo estado”.

Jornal Midiamax